quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UMA DAS TRILHAS



_ Clara. _ disse Raul. _ às vezes penso que Deus num momento de distração deu ao amor sua própria força, se tornando cativo também da solidão que às vezes o amor implica e então, para não se sentir só, ele brinca com suas criaturas.
_Isla ensinou-me clara, que tudo está em aberto, mas só vemos verdadeiramente, quando sentimos, não basta enxergar, é preciso estar inteiro, ver e sentir, assim como amar, não basta apenas desejar, é preciso captar o outro, esta é a receita para se tornar no ato de amar, o próprio amor e ficar em... , paz.
_ Desculpa filha, é que às vezes o tempo põe rastros de amor em nossas palavras quando tentamos enganá-lo. Ele apenas nos mostra que nunca foi culpado por nenhum esquecimento. Não existem esquecimentos. Existe apenas o que sempre foi. Nós é que tentamos o absurdo de tentar mudar a história da própria vida. Quanto a mim, só posso dizer que estou velho. Que tanto tempo se passou que já, nem sei como ainda me lembro e que se agora, tudo eu esquecesse, uma coisa eu ainda diria com todas as minhas forças filha, sou alguém feliz, porque ainda amo.

Texto do livro UM TOQUE DE VIDA

Um comentário:

  1. PARABENS .........O QUE LI AQUII .AMEIIIIIIIII ! DEU JÁ PRA SENTIR SUA ESSÊNCIA ..........(TUDO MARAVILHOSO) ......... BJS..........

    ResponderExcluir